Reunião da Comissão Especial de Assuntos Relacionados ao Desenvolvimento do Litoral Sul e Vale do Ribeira e Vereadores da Região.

Hoje pela manhã (22) a recém criada Comissão Especial de Assuntos Relacionados ao Desenvolvimento do Litoral Sul e Vale do Ribeira, composta pelos vereadores Paulinho da TV, Rafael, Oliveira, Luciana Castelan e Ingram, recebeu na Câmara Municipal de Peruíbe, vereadores das cidades vizinhas (Itanhaém, Itariri e Mongaguá) para tratar da união dos legislativos em prol do fortalecimento Regional.

Um dos temas principais da reunião foi o Aeroporto de Itanhaém, de forma que os vereadores já agendaram reunião com o Sr. Marcel Gomes, presidente da empresa VOASP, vencedora da licitação realizada pelo Governo do Estado para administração do Aeroporto, com objetivo de obter informações quais serão os próximos passos a serem dados neste importante equipamento.

Tratamos também da busca junto ao Governo do Estado, da extensão do Veículo Leve Sobre Trilho até o Litoral Sul, integrando às cidades de Santos e São Vicente que já contam com este importante meio de transporte.

A união dos vereadores das cidades vizinhas, certamente fortalecerá ainda mais a voz do Litoral Sul e Vale do Ribeira no Governo do Estado e que assim, possamos buscar o desenvolvimento de nossa região.

Além dos membros da Comissão, participaram da reunião representando Peruíbe os vereadores: Ton Gaspar, Milena, Adilson, Sussumu e Tamer Junior, representando Itanhaém, o Presidente da Câmara, Hugo di Lalo, e os vereadores Silvinho e Peterson, por Itariri: o Presidente da Câmara, Carlos e os vereadores Elizabeth e Josimar, além do Presidente da Câmara de Carlos Cafema, representando a cidade de Mongaguá.

Texto Vereador Rafael Vitor

Comments

comments

GABINETE DO VEREADOR PAULINHO DA TV
Endereço: Rua Nilo Soares Ferreira, 37 - Centro
Peruibe / SP - CEP 11.750-000
Telefone: (13) 3451 3004 / 3451 3028
E-mail: contato@paulinhodatv.com.br
Facebook: /paulinhodatv


Site sob responsablidade do Mandato do Vereador Paulinho da TV | Conteúdo sob licenciamento Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil