Paulinho da TV presta homenagem a Alexandre Barão e G.R. Pé na Cova

Diploma Amigos de Peruíbe
Fabio Alexndre Alaby Barão, Mais conhecido como Alexandre Barão, tem 42 anos, casado com Ivana Barão tem um casal de filhos, Milena Barão e Kauê Barão.
Alexandre Barão chegou à cidade de Peruíbe no ano de 1991, tendo seu primeiro emprego como lavador de carros no antigo posto do Itatins, trabalhou também como feirante e motorista no transporte de hortifrúti para diversos comércios do ramo. Barão firmou matrimônio com Ivana no ano de 1996 dai então passou a exercer a profissão de vendedor.
Hoje o casal possui seu próprio empreendimento, a Pet Shop Baronesa comércio de grande conceito na cidade.
Barão sempre foi uma pessoa extrovertida e do bem, Barão é o atual presidente do Grêmio Recreativo Pé na Cova, um grupo seleto de pessoas do bem que seguem a mesma linha de pensamento em sempre poder de alguma maneira ajudar as pessoas. Esse grupo se reúne durante a semana para bater aquele futebol e aquele bate papo entre verdadeiros amigos.
Esta justa homenagem se refere justamente a identificação do cidadão com o Município e seu comprometimento de sempre. Dentre suas várias ações destacam o nosso forte e unido grupo Pé na Cova, que entre os serviços prestados a nossa sociedade mais carente são as ações realizadas junto ao NAES, PM e na luta do guerreiro Arnaldo em um programa de combate contra a diabetes, além de outras ações de ajuda ao próximo que esse presidente junto com o grupo desenvolve perante a sociedade.
O Diploma Amigo de Peruíbe na pessoa do presidente Alexandre Barão, estende também aos amigos desse seleto grupo Grêmio Recreativo Pé na Cova.

Paulo Carlos de Oliveira Junior

 

Comments

comments

GABINETE DO VEREADOR PAULINHO DA TV
Endereço: Rua Nilo Soares Ferreira, 37 - Centro
Peruibe / SP - CEP 11.750-000
Telefone: (13) 3451 3004 / 3451 3028
E-mail: contato@paulinhodatv.com.br
Facebook: /paulinhodatv


Site sob responsablidade do Mandato do Vereador Paulinho da TV | Conteúdo sob licenciamento Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil