Paulinho da TV assiste jogos finais. Praia e D.E.R.A.C são campeões Master Ouro e Amador

O Vereador Paulinho da TV esteve prestigiando nesse ultimo sábado 25/11 e domingo 26/11 as grandes finais dos campeonatos de futebol master ouro e amador 2017.
O master ouro categoria 60 anos teve sua final entre as equipes do Mongaguá Praia Clube x Amigos do Vale, sagrando se campeã a equipe do Praia pelo placar de 2 X 1 sobre a equipe do Vale e o terceiro lugar ficou com a equipe do E.C. Caraguava.
Ainda no jogo do master ouro teve um atrativo a mais para a torcida presente no Estádio Municipal João Bechir, jogando para a equipe do Praia o ex. jogador do Santos, Grêmio, Corinthians e outros grandes clubes brasileiro, Gilberto Costa além de jogar fez o gol da virada dando o título ao clube do Praia.

Já no domingo, a partida disputada entre as Equipes do D.E.R.A.C x E.C Tropical, levou ao gramado um bom jogo para os amantes do futebol da várzea onde o D.E.R.A.C venceu pelo placar de 03 gols a 0, ficando com a terceira colocação a equipe do E.C Unidos.
Com o fim da categoria Amador que se encerrou nesse ultimo domingo, o futebol amador de campo se despede com chave de ouro, depois de serem disputados outras cinco categorias, sub 20, veterano 33, veteraníssimo 40, master 50 e master ouro 60 anos, restando para o próximo fim de semana as finais das categorias de base, sub 12, sub 14 e sub 16.
O Vereador Paulinho da TV parabeniza ao Departamento de Esporte, seu Diretor Ricardo Barros, AED, (Associação de Eventos Desportivos), seu presidente Reginaldo Alves e a Liga de Futebol por juntos proporcionar esporte e lazer a quase dois mil atletas entre crianças, jovens, adultos e a melhor idade.
Parabéns a todos os envolvidos!

 

 

Comments

comments

GABINETE DO VEREADOR PAULINHO DA TV
Endereço: Rua Nilo Soares Ferreira, 37 - Centro
Peruibe / SP - CEP 11.750-000
Telefone: (13) 3451 3004 / 3451 3028
E-mail: contato@paulinhodatv.com.br
Facebook: /paulinhodatv


Site sob responsablidade do Mandato do Vereador Paulinho da TV | Conteúdo sob licenciamento Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil