Paulinho da TV encaminha solicitações à chefia da Casa Civil do Estado

O Vereador Paulinho da TV esteve no último dia 11 de setembro no Palácio dos Bandeirantes, em encontro com chefe da Casa Civil Samuel Moreira.

Durante o encontro o vereador Paulinho da TV encaminhou requerimentos solicitando articulação  junto a Órgãos do Estado para solução de algumas demandas da cidade.

Foram encaminhadas solicitações para a CETESB e SABESP, sobre a estação de tratamento de esgoto da Casas Populares II, que deverá se transformar numa praça para a comunidade, e para o ICG – Instituto Geográfico e Cartográfico, sobre a divisa entre Peruíbe e Itariri, e também solicitação de recursos para ampliação do prédio do Centro de Zoonoses.

O mandato do vereador Paulinho da TV agradece o assessor do Chefe da Casa Civil, nosso amigo José Augusto Du Pires, pela ajuda essencial na articulação do encontro e consequente entrega das reivindicações, que esperamos tenham breve atendimento.

Abaixo trabalhos legislativos que embasaram o encontro com o Chefe da Casa Civil

Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário, que se oficie ao Exmo. Sr. Rodrigo Augusto Ferreira de Brito, Engenheiro responsável pela Sabesp de Peruíbe, solicitando bons ofícios no sentido de requerer ao Departamento competente, o envio a esta Casa de Leis, informações referentes à estação de tratamento de esgoto da Rua 58 das Casas Populares II no Bairro do Caraguava.

1) A estação de tratamento de esgoto está desativada?

2) Está-se desativada, qual o motivo da existência da obra?

3) Existe projeto de demolição da obra?

4) Existe projeto para que a área seja transformada em área de recreação a população?

Estamos no aguardo da CETESB e SABESP

“CRIA COMISSÃO ESPECIAL DE ESTUDOS – “CEE DA DIVISA PERUIBE-ITARIRI” COM A FINALIDADE DE ESTUDAR E ACOMPANHAR PROCEDIMENTO QUE VISA UMA NOVA DEMARCAÇÃO DA DIVISA ENTRE OS MUNICÍPIOS PERUÍBE-ITARIRI”.

Art. 1º. Fica criada Comissão Especial de Estudos – CEE – DA DIVISA PERUÍBE-ITARIRI – com a finalidade de acompanhar procedimento já existente e promover medidas que visem uma nova demarcação entre os municípios Peruíbe– Itariri.

Art. 2º. A Comissão será composta por 3 (três) membros e terá prazo de 1 (um) ano para conclusão de seus trabalhos.

Art. 3º. Para a consecução dos trabalhos fica estabelecido que a CEE – DA DIVISA PERUÍBE-ITARIRI deverá realizar no mínimo 2 (duas) audiências públicas, no período em que estiver vigorando com ampla divulgação, visando a participação dos diversos segmentos e setores da comunidade e demais interessados.

Art. 4º. As despesas decorrentes da presente Resolução correrão por conta de verbas orçamentárias próprias.

 

Comments

comments

GABINETE DO VEREADOR PAULINHO DA TV
Endereço: Rua Nilo Soares Ferreira, 37 - Centro
Peruibe / SP - CEP 11.750-000
Telefone: (13) 3451 3004 / 3451 3028
E-mail: contato@paulinhodatv.com.br
Facebook: /paulinhodatv


Site sob responsablidade do Mandato do Vereador Paulinho da TV | Conteúdo sob licenciamento Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil