Projeto Ágape realiza o “Primeiro Torneio de Futebol Regional” para categorias de base

Nos dois últimos sábados, dias 05 e 12 de agosto, o Projeto Ágape organizou o “Primeiro Torneio de Futebol Regional” para as categorias de base sub 11 e sub 13, com a participação de cidades da região.

A competição, realizada no Campo do Caraguava, teve a participação de 300 crianças das cidades de Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Miracatú, além de Peruíbe, mobilizadas nos dois dias de competição.

Foram distribuídos lanches, troféus e medalhas aos participantes do Torneio.

O projeto Ágape mantém as Escolinhas de Futebol no Campo do Caraguava atendendo cerca de 60 crianças da cidade e tem a direção do professor Clayton , a participação do Esporte Clube Caraguava, através da sua diretoria, representada pelo  presidente, Sr. Alessandro, e o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal.

As escolinhas funcionam todos os sábados das 8H às 12H, para crianças e adolescentes de 9 até 16 anos, no campo do Caraguava.

O professor Clayton, diretor do Projeto, explica que o Projeto Ágape tem procurado parcerias com a sociedade para viabilizar mais encontros para as crianças. O professor explica que “com esse incentivo as crianças ficam mais animadas e acabam por trazer os amigos, os pais, e o resultado do projeto é muito melhor”.

Parabéns aos envolvidos no Projeto Ágape.

Comments

comments

GABINETE DO VEREADOR PAULINHO DA TV
Endereço: Rua Nilo Soares Ferreira, 37 - Centro
Peruibe / SP - CEP 11.750-000
Telefone: (13) 3451 3004 / 3451 3028
E-mail: contato@paulinhodatv.com.br
Facebook: /paulinhodatv


Site sob responsablidade do Mandato do Vereador Paulinho da TV | Conteúdo sob licenciamento Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil