Vereador Paulinho visita polos das Escolinhas Municipais de Esporte e pede mais esporte nos bairros

No último dia 29 o vereador Paulinho da TV e o diretor municipal de esportes, Ricardo Barros, estiveram em visita aos polos esportivos ligados às Escolinhas Municipais de Esporte, verificando o funcionamento do serviço, a qualidade das aulas e frequência dos alunos, e também as reivindicações dos monitores e demais colaboradores.

Durante a visita o vereador pode constatar que os polos de esporte dos bairros Vila Peruíbe, Caraguava, Ruínas, Jardim Somar, Ribamar e do Centro estão funcionando muito bem, de acordo com padrões estabelecidos pelo departamento de esportes, e atendendo a um número bastante significativo de crianças e adolescentes, além de adultos e idosos na área de recreação e nas 25 modalidades atendidas pelo programa.

Ouvindo munícipes e colaborares o vereador também pode levantar as diversas demandas de esportes e lazer que ainda precisam ser atendidas. Pedidos de escolinhas para outros bairros, aproveitamento de espaços públicos para atividades esportivas monitoradas na periferia, melhoria das condições gerais dos equipamentos e outras necessidades.

O vereador e o diretor de esportes se prontificaram a encaminhar os pedidos e tenar, na medida do possível adequar a estrutura esportiva disponível para o atendimento, aproveitando o máximo possível do que já existe para que haja um melhor aproveitamento.

Durante as visitas o vereador e o diretor estiveram também na EMEIF Oswaldo Herrera, onde puderam ouvir as reivindicações da diretora Regiane Silva, que aproveitou para agradecer as modalidades já implantadas na escola, que hoje abriga Karatê, Futsal masculino e recreação e o futebol feminino em implantação.

 

Comments

comments

GABINETE DO VEREADOR PAULINHO DA TV
Endereço: Rua Nilo Soares Ferreira, 37 - Centro
Peruibe / SP - CEP 11.750-000
Telefone: (13) 3451 3004 / 3451 3028
E-mail: contato@paulinhodatv.com.br
Facebook: /paulinhodatv


Site sob responsablidade do Mandato do Vereador Paulinho da TV | Conteúdo sob licenciamento Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil