Manutenção nos bairros é vistoriada por Paulinho da TV e André de Paula

Na última terça feira, dia 4 de julho, o vereador Paulinho da TV e o vice-prefeito e secretario municipal de obras, Eng. André de Paula estiveram percorrendo algumas das obras de manutenção nos bairros São João Batista2, Arpoador 2, Ruínas, Vila Erminda, Bairro dos Prados e Jardim Somar.
Na ocasião, além vistoriarem os serviços, também tiveram a oportunidade de ouvir munícipes e recolher impressões sobre problemas e possíveis soluções para os locais.

Em conversa com moradores do Ruínas Paulinho da TV ressaltou a importância de representantes da municipalidade estarem sempre disponíveis para esclarecer os serviços e promover os entendimentos entre a administração pública e os moradores. “É fundamental que representantes do executivo e do legislativo estejam em sintonia entre si, mas principalmente que estejam em sintonia com a população da cidade”, disse Paulinho.

O secretário de obras André de Paula salientou que a Prefeitura, através da secretaria de obras da cidade, continuará percorrendo os bairros melhorando cada vez mais os serviços de manutenção, e agradeceu a população por sempre acolher com simpatia os trabalhadores do setor, pediu ainda que a população ajude fiscalizando os serviços. André também destacou o trabalho de sua equipe que tem se esforçado para dar conta da alta demanda e já antecipou que, com a chegada de recursos, deverá aumentar a capacidade do setor para atender melhor as demandas de limpeza e manutenção de vias e praças.

O mandato do vereador Paulinho da TV, em nome dos moradores dos bairros, agradece publicamente à Secretaria de Obras, o secretario André de Paula e a equipe pela seriedade e compromisso com a cidade.

Comments

comments

GABINETE DO VEREADOR PAULINHO DA TV
Endereço: Rua Nilo Soares Ferreira, 37 - Centro
Peruibe / SP - CEP 11.750-000
Telefone: (13) 3451 3004 / 3451 3028
E-mail: contato@paulinhodatv.com.br
Facebook: /paulinhodatv


Site sob responsablidade do Mandato do Vereador Paulinho da TV | Conteúdo sob licenciamento Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil