Paulinho da TV vai a Brasília reivindicar recursos para a cidade

Durante a última semana, entre os dias 15 e 18 de maio, o vereador Paulinho da TV esteve em Brasilia, acompanhando a Marcha dos Prefeitos, como parte de uma comissão da Câmara Municipal de Peruíbe, formada pelos vereadores Rafael Vitor e Eduardo Teles, além do próprio Paulinho da TV.

Durante o encontro centenas de prefeitos desembarcam em Brasília para, além de outros assuntos, pressionar o presidente Michel Temer (PMDB) por uma pauta municipalista que inclui o “encontro de contas” entre governo federal e municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e o repasse de recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.
Os prefeitos também pedem a atualização monetária dos repasses feitos pela União para custear programas municipais em áreas como educação e saúde. Eles buscam apoio, ainda, para uma proposta em tramitação (PEC 65/15) que permite aos prefeitos apresentar emendas direcionando os gastos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) no orçamento federal.

Durante a visita à capital federal, o vereador Paulinho da TV aproveitou para reivindicar junto às lideranças de seu partido, PC do B, e em especial o  deputado federal Orlando Silva, para tratar de assuntos de interesse da cidade de Peruíbe, e também agradecer os recursos já liberados pela bancada – 370 mil reais para aquisição de equipamentos para o AME, que já está em processo de compra e outros 260 mil reais destinados também para a saúde.
Neste encontro o vereador tratou diretamente da liberação de recursos para o Centro de Zoonoses Municipal e também para a piscina pública municipal.

Abaixo cópia das reivindicações protocoladas junto ao gabinete do deputado Orlando Silva

Novo Documento 2017-05-24 15.15.41_20170524151650 (1)

Comments

comments

GABINETE DO VEREADOR PAULINHO DA TV
Endereço: Rua Nilo Soares Ferreira, 37 - Centro
Peruibe / SP - CEP 11.750-000
Telefone: (13) 3451 3004 / 3451 3028
E-mail: contato@paulinhodatv.com.br
Facebook: /paulinhodatv


Site sob responsablidade do Mandato do Vereador Paulinho da TV | Conteúdo sob licenciamento Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil