Marcelo “Cannil” Maringelli é homenageado pelo Vereador Paulinho da TV

O comerciante Marcelo Maringelli, proprietário da casa noturna Cannil Club, já tradicional na cidade de Peruíbe, e conhecida em todo o Brasil, foi o homenageado do vereador Paulinho da TV para a Sessão Solene do Aniversário da Cidade, no último dia 17.

Confira abaixo o discurso do vereador e as fotos do evento.

Marcelo Cannil Maringelli é nosso homenageado de hoje, ele recebe o diploma de Amigo de Peruíbe não somente por ser um empreendedor peruibense de sucesso, sua casa o Cannil Club é referência quando se fala em entretenimento no litoral paulista, mas recebe esse título pelo conjunto da obra. É claro que sem a Sra. Flávia a mãe do Marcelo e o Sr. José Carlos, o pai, que já frequentava Peruíbe desde 1950, nada teria acontecido. Nos anos 70 a família optou por investir na cidade adquirindo uma casa. Marcelo frequenta Peruíbe desde o período de fraldas, que ainda eram de pano claro! Em 1990 Marcelo ou Marinja como é conhecido veio em definitivo e em 1991 começou suas atividades como comerciante local vendendo coco no Quiosque 10. Nem sempre foi fácil não é Marinja?

Foi vice presidente da Associação de Surf de Peruíbe que na oportunidade criou o Dia Municipal do Surf que é 10 de Abril, isso tudo junto à velha guarda do surf de Peruíbe formada pelo Wagner Jiboia, Sérgio Santista, Carlos Omuro, Luiz Lagosta, Beronildo Santana, Raul e o Renato Craice.

Hoje Marcelo está sendo homenageado aqui com a presença de todos vocês, mas ele, junto à Associação de Surf de Peruíbe prestou homenagem merecida a outra grande figura da nossa cidade através de um Festival de Surf: O Cel. Pettená.

Sempre antenado com a cidade e já pelo Cannil Club, que desde o início contou com a parceria de seu irmão José Carlos, o Lom, organizou durante quatro anos o projeto “Natal sem Fome” que envolvia a maioria dos músicos da cidade, um grande show beneficente que arrecadava alimento para a população carente.

Segundo o dito popular: Ao lado de um grande homem existe sempre uma grande mulher e um grande filho. Abraços, também, à Paula esposa do Marcelo e ao filhão Angelo Seiji.

Ter sucesso no Brasil deveria ser encarado por todos como uma virtude, pois o sucesso vem do trabalho, da dedicação, da luta diária, das escolhas e muitas vezes da renúncia.

Marcelo ou Marinja: Empresário batalhador, paizão, filho carinhoso, maridão, amigo do peito, gente boa, surfista apaixonado, cidadão peruibense… Cada um escolhe o adjetivo que achar melhor para se dirigir ao nosso homenageado de hoje. Marcelo Cannil Maringelli, Você é o cara.

 

 

 

Comments

comments

GABINETE DO VEREADOR PAULINHO DA TV
Endereço: Rua Nilo Soares Ferreira, 37 - Centro
Peruibe / SP - CEP 11.750-000
Telefone: (13) 3451 3004 / 3451 3028
E-mail: contato@paulinhodatv.com.br
Facebook: /paulinhodatv


Site sob responsablidade do Mandato do Vereador Paulinho da TV | Conteúdo sob licenciamento Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil