Câmara Municipal aprova Bolsa de Incentivo a Banda Municipal

A Câmara Municipal de Peruíbe aprovou ontem, 13 de novembro, em Sessão Extraordinária e por unanimidade, a Lei que cria o Programa ‘Bolsa Incentivo a Banda’, programa este que irá beneficiar 30 alunos da Escola Livre de Música com uma bolsa de R$ 600,00. O projeto foi uma indicação do vereador e Presidente da Câmara, Paulinho da TV e teve o apoio de todos os vereadores.
A votação trouxe a Casa de Leis um grande público, dentre eles muitos que fizeram e contribuíram com a história da Banda Municipal de Peruíbe.
Estiveram presentes a Ex prefeita Julieta Omuro, o Ex vice-prefeito Chico do Tamoyo, Eduardo Rodenas, Arnaldo Palopoli, Rubinho, membros da primeira banda musical da cidade, a “Banda Santa Cecília” e o assessor parlamentar Dú Pires, representando o Deputado Federal Samuel Moreira, colaboradores e membros da Apama.
“A Banda Municipal sempre foi motivo de orgulho em nossa cidade e estamos resgatando essa tradição, possibilitando que mais jovens se integrem ao cenário artístico e cultural da cidade e região, e reconhecendo a importância artística e cultural da Banda Municipal que é importante ferramenta de cidadania e integração social”, disse Paulinho da TV.

 

Comments

comments

GABINETE DO VEREADOR PAULINHO DA TV
Endereço: Rua Nilo Soares Ferreira, 37 - Centro
Peruibe / SP - CEP 11.750-000
Telefone: (13) 3451 3039
E-mail: contato@paulinhodatv.com.br
Facebook: /paulinhodatv


Site sob responsablidade do Mandato do Vereador Paulinho da TV | Conteúdo sob licenciamento Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil